Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Polícia Militar prende homem que tentou matar o pai e, em seguida, tentou suicídio


Os policiais militares prenderam o homem de 28 anos que agrediu o pai, de 71 anos, por volta do meio-dia, desta quarta-feira (10), na Rua 13, na Vila Telebrasília. O rapaz deu vários golpes de foice que atingiram o braço do genitor. A agressão foi motivada pela recusa do pai em dar a ele uma rede de pesca. 

Em seguida, o rapaz fugiu para um matagal. Ele foi encontrado pela Polícia Militar a poucos metros do local da agressão.

O homem estava com uma garrafa quebrada na mão. Ao notar a presença dos policiais, ele começou a se autolesionar, provocando cortes no pescoço. Os militares precisaram negociar com homem para evitar o suicídio dele.

Quando conseguiram convencê-lo de não provocar a própria morte, os policiais o imobilizaram e o entregaram para o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros-socorros. O rapaz foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante.

O pai dele também foi socorrido pelos bombeiros. Depois do atendimento médico, o aposentado foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul, onde registrou a ocorrência. O filho agressor vai responder por lesão corporal, injúria e agressão.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.