Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF recupera objetos furtados de estabelecimento comercial na Ceilândia


Policiais militares integrantes da RP 28 receberam solicitação de apoio das equipes do 10º Batalhão durante sobre ocorrência de furto a estabelecimento comercial ocorrido na madrugada de hoje (04), na EQNP 30/34. Segundo os informes, o possível autor teria sido localizado pela vítima (proprietário do estabelecimento) que teria indicado o local para onde foram levados os objetos furtados. O local seria a quadra 401 do Setor Habitacional Sol Nascente.

Os policiais foram até o lá e localizaram a vítima e um homem que seria o coautor dos furtos. Ele indicou onde estariam os objetos furtados. No local foi localizado um veículo VW Gol de cor preta, possivelmente utilizado no transporte dos objetos.

Com apoio de outra viatura da PMDF e de uma equipe de plantão da 15ª DP, dentro da residência foram encontrados uma chapa industrial, um computador, uma impressora, um botijão de gás e alguns alimentos furtados. Os bens recuperados foram avaliados em cerca de 7 mil reais. As partes foram conduzidas para 15ª DP para registro.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.