Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF recupera na DF 130 carro roubado no Itapoã


Policiais militares integrantes do 14º Batalhão (RP 3623), receberam uma informação para verificar uma ocorrência no Vale do Amanhecer. Durante o deslocamento, os policiais foram solicitados por duas pessoas no KM 02 da DF 130, em frente ao portal do Vale do Amanhecer. Um homem disse a equipe ter sido vítima de roubo de veículo, um VW Polo de cor branca. Segundo a vítima, o seu veículo estava naquela via e os policiais seguiram o caminho indicado.

Os policiais militares viram o carro logo em seguida e abordaram os quatro ocupantes. Três dos quatro ocupantes do veículo eram menores de idade, incluindo o condutor do carro. No carro nada foi encontrado, mas nos arredores da abordagem, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo. Um dos ocupantes do veículo portava uma porção de provavelmente maconha.

A vítima disse ter sido abordada no Itapoã, perto do semáforo da DF 001. Ele identificou um dos detidos como sendo o autor do roubo que utilizou o simulacro para subtrair o seu bem. Ele disse que os outros três ficaram aguardando a vítima sair do carro. Logo em seguida, a vítima conseguiu uma carona e acompanhou seu veículo de longe, quando chegou na DF 130, viu a viatura da PMDF e pediu ajuda aos policiais. O saldo da ocorrência foi um maior preso, três menores apreendidos, um veículo recuperado, um simulacro apreendido e uma porção de maconha apreendida.

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.