Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF PRENDEU LADRÃO QUE VINHA COMETENDO DIVERSOS ROUBOS E FURTOS NO PLANO PILOTO


Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 1º Batalhão (Gtop 21) prenderam um foragido da Justiça que foi gravado e fotografado em roubos de veículos na Asa Sul. O homem foi visto na EPNB na tarde desta terça-feira (03), dirigindo um carro roubado em Valparaíso. O motorista abandonou o veículo após colidir com o meio-fio na ADE de Águas Claras. Ele tentou fugir a pé, mas foi abordado.

A equipe do Gtop 21 constatou que o detido foi filmado em um roubo a veículo no último dia 27/02 na 410 Sul, além de dois roubos a comércio em Valparaíso (GO), um em janeiro e outro em fevereiro.

O foragido apresentou uma identidade falsa, o CPF indicado tinha 12 números. Ao checarem a verdadeira identidade do abordado, o Gtop 21 constatou o mandado de prisão em aberto. Ele disse que estava levando o carro roubado da cidade goiana para Ceilândia, em uma boca de fumo.

A última vítima do foragido afirmou que ele o ameaçou com uma arma e levou seu carro, dois celulares e o anel de casamento. O crime foi em uma escola em Valparaíso, às 13h.

O comandante do 1º Batalhão, Tenente Coronel Elisson, destacou a ampla divulgação do suspeito feita pelos moradores da Asa Sul em redes sociais. As imagens ajudaram os policiais a identificarem o autor do crime.

O foragido foi encaminhado para a 21ª DP, onde ficou à disposição da Justiça. Quatro vítimas compareceram na delegacia e reconheceram o detido. Ele era procurado desde o início do ano quando não retornou do saidão de Natal.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.