Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

PMDF prende adolescente no Areal por tentativa de homicídio e roubo

Policiais militares do 17º Batalhão apreenderam um menor por ato infracional referente a porte ilegal de arma de fogo, roubo a estabelecimen...


Policiais militares do 17º Batalhão apreenderam um menor por ato infracional referente a porte ilegal de arma de fogo, roubo a estabelecimento comercial e tentativa de homicídio na QS 11, do Areal, às 00h10, deste sábado (06).

A equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP 37) realizava o patrulhamento na região quando foram acionados por pessoas acenando em direção a viatura, eles informaram que acabará de acontecer um roubo em uma lanchonete e deram as características do autor. Com o apoio do demais prefixos de GTOP37, os policias conseguiram visualizar o assaltante próximo ao conjunto A da quadra, que atirou em direção aos policiais e saiu correndo entrando em uma casa. Os policiais correram atrás dele, que jogou a arma em cima da casa no momento em que foi abordado pela equipe.

Foi localizada a arma, um revólver calibre .38, com seis munições, sendo uma deflagrada, cinco aparelhos celulares e mais R$ 377,00 que havia sido roubado do local, no bolso da sua calça.

O menor foi apreendido e encaminhado à DCA II para registro.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário