Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF impede o furto de fios elétrico por suposta falsa equipe de manutenção


Dois homens foram presos pelos policiais militares do 3º Batalhão após serem pegos furtando cabos de energia na SQN 112. Moradores da quadra desconfiaram da dupla que estava mexendo em uma subestação da CEB e chamou a PMDF. O um deles entrou em um bueiro para retirar os fios, na manhã desta quinta-feira (11). O carro usado no crime não tinha a identificação de nenhuma empresa, mas os suspeitos estavam uniformizados.

Para os policiais, eles não souberam justificar qual serviço prestariam. Afirmaram que trabalhavam para uma empresa, mas não informaram um telefone pra contato, endereço, nem nome do chefe ou encarregado.

Eles também asseguraram não saber a procedência do veículo, porém a chave do carro foi encontrada com um deles após uma busca pessoal, sem nenhum tipo de documentação. Em posse da dupla também foram encontradas escadas e ferramentas.

Diante da incongruência, os suspeitos foram encaminhados para a 2ª DP para averiguação dos fatos. Os fios não tinham sido removidos até a chegada dos policiais militares que impediram a situação de flagrante de delito.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.