Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

PM prende jovens que furtaram casa de vizinho no P Sul

Os policiais militares do 8º Batalhão, em Ceilândia, prenderam três jovens que furtaram uma casa na QNP 36, no P Sul, nesta terça-feira (30)...


Os policiais militares do 8º Batalhão, em Ceilândia, prenderam três jovens que furtaram uma casa na QNP 36, no P Sul, nesta terça-feira (30). Depois do furto, eles se esconderam na casa de um deles, vizinha à da vítima.

O trio aproveitou que a casa estava sem ninguém para pegar vários objetos. Eles levaram cinco relógios, avaliados em R$ 50 mil, um videogame, uma televisão e um carregador portátil. Os ladrões esconderam os objetos na casa de um dos jovens, que fica a poucos metros do local do furto.

O pai de um deles autorizou a revista feita pelos militares da RP 28 na casa. Os policiais encontraram todos os objetos furtados.

Dois jovens maiores de idade foram levados para a 15ª Delegacia de Polícia. Um adolescente, que também participou do crime, foi levado para a 2ª Delegacia da Criança e do Adolescente. Os objetos furtados foram devolvidos para o dono.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário