Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PM prende casais que furtaram eletrônicos de motel e saíram a pé com os objetos


A Polícia Militar deteve dois casais, de 17 e 18 anos, que passaram a noite num motel, quebraram o quarto e furtaram dois televisores, um tablet e bebidas, em Ceilândia, nesta quinta-feira (18). Eles saíram a pé com os aparelhos eletrônicos enrolados em lençóis. A ação foi capturada pelo sistema de vigilância do motel.

As meninas saíram na frente com os objetos menores na bolsa. Já as televisões foram levadas pelos dois jovens. Eles percorreram cerca de 400 metros com os aparelhos até esconderem os objetos na casa de um deles.

O Grupo Tático Operacional do 8º Batalhão (Gtop 28) viu a ação e foi atrás dos ladrões. De acordo com o soldado Resende, a mãe do adolescente ficou revoltada e chamou a polícia. “Ela disse que não admitia nada de errado na casa dela e pediu para a gente entrar e levar o próprio filho”, esclarece.

Os casais foram levados para a 2ª Delegacia da Criança e do Adolescente e para a 15ª Delegacia de Polícia, para registro da prisão dos maiores de idade. O adolescente já foi apreendido uma vez por roubo. Na ficha do adulto, consta uma tentativa de homicídio. Não há registro no nome das jovens.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.