Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PCDF prende homem acusado de praticar diversos roubos contra mulheres


A Polícia Civil do Distrito Federal—PCDF, por meio do trabalho de investigação da equipe da 23ª DP, realizou, nessa terça-feira (10), um homem, de 40 anos, acusado de diversas ocorrências de roubo a transeunte na região de Ceilândia/DF.

O autuado agia sempre pela manhã e utilizava um veículo VW/Gol, de cor branca, para roubar mulheres que iam para o trabalho, utilizando-se de uma faca para ameaçar as vítimas. Inclusive, no início do mês passado, o autuado tentou esfaquear uma das vítimas durante um roubo em Taguatinga—DF.

Após cometer, ontem, um roubo com o mesmo modus operandi na data, o autuado foi preso em flagrante na EQNN 02/04, ainda na posse do veículo utilizado no crime.

Já nesta delegacia ele foi submetido a reconhecimento perante outras vítimas e foi reconhecido pessoalmente por mais sete vítimas de outros crimes, além da situação flagrancial.

A autoridade policial da 23ª DP divulga foto do suspeito e do veículo utilizado no crime, com o objetivo de motivar que outras possíveis vítimas compareceram à delegacia para registro de ocorrência. A PCDF também conta com vários canais on-line de denúncia no site oficial e o Disque-Denúncia (197). A ligação é gratuita. Sigilo Absoluto da informação e do denunciante. A foto do suspeito poderá ser obtida diretamente na delegacia.

ASCOM/DGPC

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.