Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PCDF prende grupo que cometia roubos a transeuntes


Na segunda-feira (15), a Polícia Civil do DF, por meio da 24ª DP, prendeu em flagrante um grupo criminoso composto por quatro pessoas, sendo dois adultos, de 20 e 31 anos, e dois adolescentes, de 15 e 17 anos. Conforme apurado, eles são responsáveis por diversos crimes de roubos a transeuntes e estabelecimentos comerciais na região de Ceilândia.

A 24ª DP já vinha investigando o grupo que utilizava um veículo GM/Corsa Wagon, de cor branca, na prática de crimes. Os autores foram presos logo após roubarem três aparelhos de telefonia celular. Os celulares e o veículo foram apreendidos.

Além das vítimas do referido flagrante, compareceram também à sede da 24ª DP vítimas de roubos a um salão de beleza e uma panificadora. Os autores também foram responsabilizados por esses crimes.

Os adolescentes foram encaminhados à DCA 2, local em que se formalizou a apreensão deles. Os demais foram recolhidos ao cárcere da PCDF.

A PCDF informa que as vítimas de crimes no qual esse carro foi usado devem procurar a 24ª DP para que os autores sejam responsabilizados.

ASCOM- PCDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.