Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Mulher mantida em cárcere consegue entregar bilhete pedindo socorro a funcionária de banco

PMDF foi até o local e encontrou ela e os dois filhos Policiais militares do Provid do 14º Batalhão deram suporte a uma mulher que estava se...

PMDF foi até o local e encontrou ela e os dois filhos


Policiais militares do Provid do 14º Batalhão deram suporte a uma mulher que estava sendo mantida em cárcere pelo companheiro em Planaltina. A PMDF foi acionada às 14h30 desta terça-feira (02) para verificar a denúncia. A vítima pediu socorro à servidora de um banco em Sobradinho no momento que foi retirar um beneficio. Ela entregou um bilhete contando sobre o cárcere.

Os policiais foram até a casa da vítima e não a encontraram, nem o suspeito. Posteriormente a equipe do Provid encontrou a mulher e seus dois filhos em sua residência no Módulo 19 na Estância Mestre D’Armas.

A vítima confirmou as denúncias feitas à bancária, que era constantes agressões verbais e ser impedida de sair de casa. Ela foi encaminhada à 16ª DP onde registrou a ocorrência. Posteriormente, a vítima e seus dois filhos foram conduzidas para a Casa Abrigo. O companheiro dela segue foragido.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário