Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Menina de 13 anos desaparecida no Ceará é encontrada pela PMDF em Brasília com um homem


Uma pessoa oriunda da cidade de Sobral no Ceará e que atualmente reside na Vila Planalto (DF), acionou a PMDF sobre a suspeita de que uma criança desaparecida no Ceará estaria aqui no Distrito Federal.

Policiais do 6º Batalhão entraram em contato com essa pessoa por volta de 18 horas de ontem (3). Ela disse ser oriunda de Sobral (CE) e, por esse motivo, mantinha ativa as redes sociais com noticiários do Ceará. Diante dessas informações, ela disse ter visto uma notícia sobre uma menina de 13 anos desaparecida no Ceará e que esta criança teria sido vista por ela pernoitando num quiosque atrás do Palácio do Buriti na companhia de um rapaz. A denunciante disse ter certeza de que era a criança desaparecida, pois havia visto fotos divulgadas pela família nas redes sociais.

Os policiais militares fizeram contato com a Delegacia de Repressão ao Sequestro e foram até o quiosque. Chegando no local, os policiais localizaram a menina e um rapaz. No momento da abordagem o rapaz tentou fugir, mais foi contido. Inicialmente ele negou conhecer a criança, mas durante depoimento na delegacia ele admitiu ter um relacionamento com a menina de 13 anos. O homem foi autuado por rapto consensual e estupro de vulnerável. A menina foi enviada ao IML para realização de exame de corpo de delito, sendo acionado o conselho tutelar para a guarda da menor. A família da criança foi avisada e está em deslocamento para Brasília onde irão encontrar a filha.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.