Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem foi preso com quase 1 quilo de cocaína no Gama


Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam quase 1 quilo de cocaína no Gama na noite de ontem, dia 3 de março. Por volta de 20 horas, policiais militares do Grupo Tático Motociclístico 29 (GTM 29) receberam uma denúncia sobre um indivíduo portando arma de fogo perto do BRB. Os policiais foram no local e viram um homem em uma moto Honda CB 600, com as características do indivíduo, mas ele conseguiu fugir antes da abordagem, não obedecendo as ordens de parada emitidas pelos policiais.

O homem foi acompanhado pela PMDF e foi visto entrando em uma chácara perto da Quadra 32 do Setor Leste. Durante a fuga, ele “dispensou” um celular e um pacote preto. Entrando na chácara, o indivíduo abandonou a moto e passou a fugir a pé por uma mata e portando uma arma de fogo. Os policiais perderam de vista o homem e solicitaram apoio do Batalhão de Policiamento com Cães para fazer uma varredura na área. Depois de um cerco, o rapaz foi encontrado com apoio de policiais do Serviço de Inteligência dos Batalhões do Gama e Santa Maria. Ele estava escondido num lamaçal. A arma de fogo não foi localizada, sendo encontrada uma blusa azul utilizada pelo preso.

Na Delegacia, a substância que estava no pacote foi encaminhada para perícia técnica a qual constatou ser cocaína, pesando 995 gramas. Dessa forma, o detido foi autuado por tráfico de drogas. A motocicleta foi apreendida na 20° DP. O preso tem 47 anos e essa é a primeira passagem pela Polícia Militar.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.