Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem foi preso com duas armas em Brazlândia


Um homem foi preso após efetuar disparos de arma de fogo em uma chácara no setor Rodeador em Brazlândia, por volta das 19h deste sábado (27).

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 16º Batalhão (Gtop 36) receberam a informação de que tinha ocorrido vários disparos de arma de fogo em uma chácara e que a situação era recorrente naquele endereço.

Chegando ao local, o denunciado foi encontrado e assumiu possuir uma espingarda calibre 32 e que minutos antes havia efetuado oito disparos. A equipe achou estranho ele afirmar ter dado tantos tiros com aquele tipo de arma, que só comporta uma munição.

Enquanto o atirador mostrava aos policiais onde havia escondido a arma citada, os demais integrantes da equipe fizeram buscas nas proximidades e encontraram várias munições deflagradas de calibre .380 e um coldre de pistola.

O homem negou a posse da pistola. Porém, a arma modelo 938 com 16 munições intactas foi entregue aos policiais pela mulher do detido.

As armas foram apreendidas e apresentadas na 18ª Delegacia, onde foi registrado o flagrante por disparo e posse ilegal de arma de fogo.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.