Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Emenda parlamentar do distrital Rafael Prudente é aplicada na reforma de campo de futebol society em São Sebastião

O presidente da CLDF, Rafael Prudente, visita obras no campo de futebol society em São Sebastião

O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Rafael Prudente (MDB), visitou as obras no campo de futebol society do bairro São Bartolomeu, na região administrativa de São Sebastião. As obras, que estão sendo tocadas em razão de uma emenda destinado pelo distrital, buscam revitalizar o espaço que há anos precisava de reparos.

O campo é uma referência para a população que já sofre com a escassez de espaços recreativos. Nas intervenções, conforme ressaltado por Prudente, que gravou um vídeo no local, serão feita a troca do alambrado, das traves e do gramado do campo, além de pintar e reformar as arquibancadas.

“A nossa intenção é que a população possa utilizar este importante espaço que estava abandonado, mas que, agora, nós conseguimos destinação de uma emenda parlamentar para poder fazer essa reforma”, destacou Prudente.

Na sequência, o parlamentar andou por outros setores de São Sebastião e conversou com moradores e lideranças comunitárias locais para conhecer as principais demandas da população.

A previsão é de que as obras fiquem prontas em dez dias

Por Redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.