Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Deputado Iolando deixou bem claro que existe possibilidade de indicar um administrador para Cidade Estrutural

Foto: Francisco Gelielcon / Estrutural On-line

O deputado distrital Iolando Almeida (PSC), visitou algumas lideranças, jornalistas e blogueiros da Estrutural na tarde desta quinta-feira (04).

A reunião com o deputado e a comunidade foi uma solicitação do Assessor Parlamentar e morador da cidade Aldenor Pessoa. Para discutir melhorias sobre a região do SCIA/Estrutural, a fim de buscar recursos financeiros para o desenvolvimento da cidade com obras do Governo.
Foto: Francisco Gelielcon / Estrutural On-line

Foi perguntado ao parlamentar se existe alguma ação vinda por parte dele para melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade Estrutural ?

Ele fez uma explanação geral e deixou bem claro que se tratando de emenda parlamentar não irá destinar verbas para a cidade sem que haja projetos e planilhas de preço.

 "Não vou mais destinar emenda para Estrutural sem projetos e planilhas de preço, não posso ficar perdendo recursos. Se o gestor atual executasse as emendas destinadas, eu mandaria sim ! Mas como não executa, não farei mais isso." Afirmou Iolando.

Ele acrescentou que atualmente Rafael Prudente é o responsável pela a indicação para a administração da Estrutural, mas há uns dias atrás conversou com o presidente da câmara sobre possibilidade de assumir a indicação para gestão do SCIA.

"Existe uma possibilidade, é uma proposta, é um desejo, mas ainda não está nada certo," disse Iolando.

Caso ocorra dele assumir a indicação da administração, ele informou que irá tomar as mesmas atitudes que tomou em Brazlândia. "Só recursos destinado pelo nosso gabinete para a região já passou de 21 milhões de reais em obras executadas dentro da cidade. Isso pode acontecer na Estrutural, tudo depende de um entendimento, estamos conversando com o Governo para ajudar melhor a cidade." Garantiu deputado Iolando

Ele também indagou que não está querendo tomar administração de ninguém, e sim tentando melhorar a cidade, e não tem como melhorar se o atual gestor não está conseguindo executar melhorias. "Até tenta, mas não está conseguindo," finalizou Iolando.

Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.