Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Delegado da PF assume Secretaria da Segurança Pública do DF

Júlio Ferreira assume o lugar deixado por Anderson Torres que foi para o Ministério da Justiça e Segurança Pública; mudança não deve alterar o trabalho da pasta 


O agora ex-secretário da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, assumiu o cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública nesta manhã (30/3), conforme mostra o Diário Oficial de União. Para seu lugar, o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), escolheu o delegado da Polícia Federal, Júlio Danilo Souza Ferreira, que já trabalhava como secretário executivo da SSP-DF.

De acordo com informações da imprensa local, Ferreira se encontrou nesta manhã com o governador Ibaneis e com Anderson Torres para tratar sobre a mudança. Tudo indica que a mudança não irá causar muita alteração na política da pasta, já que Júlio Ferreira tinha um bom entrosamento com Torres.

Júlio Torres é especialista em Ciência Policial e Investigação Criminal e já chefiou a Delegacia de Combate a Crimes Previdenciários, da Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal em Tocantins (TO). Ele também é professor na Academia Nacional de Polícia Federal as disciplinas Controle e Fiscalização de Produtos Químicos, Repressão ao Tráfico de Drogas, e Investigação e Combate ao Crime Organizado.

Por redação Estrutural on-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.