Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Creche Sorriso, na Estrutural, precisa de doações; veja como ajudar

Foto do portão principal da creche - Por Francisco Gelielcon - Estrutural On-line

Mesmo em meio à pandemia de covid-19, a Creche Sorriso, que atende crianças no Setor de Chácaras Santa Luzia, na região administrativa da Estrutural, não deixou de atender as crianças que precisam do espaço durante o turno de trabalho dos pais que, em sua grande maioria, também não pararam de trabalhar durante o isolamento social.

A Creche Sorriso já é uma referência para dezenas de famílias que deixam seus filhos aos cuidados da presidente da creche, Marcela. Ao todo, atualmente são 50 crianças, com idade entre dois e seis anos, atendidas de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 18h. 

No espaço, as crianças fazem as refeições diárias, praticam atividades escolares e participam de atividades lúdicas recreativas.

Para sobreviver às adversidades e manter a creche em funcionamento, a direção do espaço precisa ser disciplinada a fim conseguir manter as atividades. O grande problema que a direção enfrenta é com relação à doação de mantimentos, principalmente, carnes, produtos não perecíveis e lanches para os cafés da manhã e da tarde.

“Aguardamos a visita de todos para conhecer o nosso trabalho e contamos com a ajuda de todos para que juntos façamos essa corrente do bem”, convida Marcela.

Como ajudar:

Para doação de mantimentos a creche está situada na Rua SL 32, quadra 41, lote 01, Setor Santa Luzia -DF.

Referência: Em frente ao reservatório da Caesb

Para doação de valores:

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0643
Operação: 013
Conta poupança: 15765-0

Telefones para falar com Marcela ou Marcelo:
(61) 99331-3095 / 99187-5845

Por Redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.