HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin
Banner-DFlash

Últimas notícias

latest
Banner-armaz-m-dos-m-veis

CINCO PESSOAS FORAM DETIDAS EM PLANALTINA APÓS DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA

Três homens e duas mulheres foram detidos acusados de disparos de arma de fogo em Planaltina, por volta das 18h30 deste domingo (21). Polici...


Três homens e duas mulheres foram detidos acusados de disparos de arma de fogo em Planaltina, por volta das 18h30 deste domingo (21).

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Rural e do Comando de Policiamento Escolar foram informados que várias pessoas estavam bebendo no Núcleo Rural Oziel Alves quando começaram a efetuar disparos de arma de fogo para o alto. No local, os policiais abordaram cinco suspeitos que estavam em um Fiat/Idea. No interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas e duas deflagradas. O homem que conduzia o veículo estava com sintomas de embriaguez e foi atuado. Ele e sua companheira possuem passagens pela Polícia por roubo e furto.

Os cinco ocupantes do veículo foram levados à 31ª Delegacia para registro de ocorrência. Um dos envolvidos assumiu a propriedade da arma e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário