Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Após discussão por dividas, homem é preso pela PMDF com duas armas de fogo


Policiais militares do Batalhão de Policiamento Escolar (BPEsc) prenderam um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo, dano qualificado, roubo e porte de arma branca, por volta das 15h na Ponte Alta.

A equipe foi informada que um homem armado havia invadido uma marcenaria na quadra 600 do Recanto das Emas e fugido levando diversos objetos em um caminhão.

Ao chegarem na marcenaria, os policiais apuraram que houve uma discussão por conta de uma provável dívida e que o homem armado causou vários danos na marcenaria e em seguida carregou um caminhão com vários objetos da marcenaria e foi embora. A vítima informou que o autor também é proprietária de uma marcenaria na Ponte Alta. 

A equipe foi até o endereço na Ponte Alta e localizou o suspeito. Ele correu para o interior de uma casa. Os policiais conseguiram convencer o homem a se entregar e permitir uma busca no imóvel.

Na casa foi encontrado duas espingardas, uma calibre .20 com 19 munições e outra calibre .36 com 25 munição, sendo uma deflagrada e um facão. 

O caminhão com os objetos subtraídos na marcenaria no Recanto das Emas foi encontrado.

O homem, as armas e o caminhão foram encaminhados à 20ª Delegacia para registro e restituição dos bens.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.