HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin
Banner-DFlash

Últimas notícias

latest
Banner-armaz-m-dos-m-veis

Após discussão por dividas, homem é preso pela PMDF com duas armas de fogo

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Escolar (BPEsc) prenderam um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo, dano qualificado...


Policiais militares do Batalhão de Policiamento Escolar (BPEsc) prenderam um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo, dano qualificado, roubo e porte de arma branca, por volta das 15h na Ponte Alta.

A equipe foi informada que um homem armado havia invadido uma marcenaria na quadra 600 do Recanto das Emas e fugido levando diversos objetos em um caminhão.

Ao chegarem na marcenaria, os policiais apuraram que houve uma discussão por conta de uma provável dívida e que o homem armado causou vários danos na marcenaria e em seguida carregou um caminhão com vários objetos da marcenaria e foi embora. A vítima informou que o autor também é proprietária de uma marcenaria na Ponte Alta. 

A equipe foi até o endereço na Ponte Alta e localizou o suspeito. Ele correu para o interior de uma casa. Os policiais conseguiram convencer o homem a se entregar e permitir uma busca no imóvel.

Na casa foi encontrado duas espingardas, uma calibre .20 com 19 munições e outra calibre .36 com 25 munição, sendo uma deflagrada e um facão. 

O caminhão com os objetos subtraídos na marcenaria no Recanto das Emas foi encontrado.

O homem, as armas e o caminhão foram encaminhados à 20ª Delegacia para registro e restituição dos bens.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário