Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

27ª DP prende acusado de roubar drogaria no Recanto das Emas


Nessa segunda-feira (15), policiais civis da 27º DP prenderam em flagrante um homem pela pratica roubo a uma drogaria localizada na Q. 302 do Recanto das Emas.

Segundo apurado, o homem, de 24 anos, ameaçou com uma faca o atendente para subtrair valores e produtos do local. As imagens do circuito interno da drogaria mostram o momento em que o criminoso ameaça e obriga o funcionário a entregar o celular e o dinheiro do caixa, além de produtos, os quais eram colocados dentro da mochila que o bandido portava. Antes de deixar o local, o homem ainda pega mais produtos da prateleira e coloca dentro da mochila.

Após ciência dos fatos, três equipes da delegacia realizaram diligências e conseguiram identificar, localizar e prender o criminoso na própria residência, ainda com parte dos bens subtraídos.

Indagado sobre o aparelho celular roubado, o criminoso confessou que teria enterrado em um lote abandonado, sendo localizado pelos policiais e restituído à vítima.

Na delegacia, o envolvido foi autuado em flagrante pelo crime de roubo, sendo recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

ASCOM/DGPC

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.