Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Secretário de Águas Lindas Marcos Alexandre recebeu representantes da comunicação para sanar dúvidas sobre nova portaria

Foto: site lei e política

Com transparência e seriedade o secretário de comunicação de Águas Lindas recebeu representantes de veículos de comunicação na manhã desta segunda-feira (01), para esclarecer algumas questões sobre a nova portaria publicada no dia 27 de janeiro de 2021 que estabelece padronização na SECOM do município.

Marcos Alexandre enfatizou o quanto é importante essa valorização e o que representa essa valorização, é sem dúvidas para termos uma comunicação transparente e legal, onde todos os veículos precisam estar com toda a documentação em conformidade com os ditames legais, e que não irá haver favorecimento, mas sim a valorização, onde todos devem estar cumprindo tudo que determina a portaria da pasta.

Questionado pelo jornalista do site Lei e Política como será a relação seja da SECOM e dos demais órgãos do executivo de Águas linda de Goiás ?

"Será uma relação onde queremos a participação dos meios de comunicação, mas nos ajudando, onde vocês vão nos mostrar o que precisa melhorar, onde tem algum problema, etc.., mas que sempre se possibilite o contraditório, isso não quer dizer que a imprensa terá qualquer forma de retaliação, muito pelo contrário, queremos que mostrem o precisa ser melhorado na nossa cidade.

Nossa pasta está de portas abertas para que todos tenham acesso e que valorizem-se com a legalização dos documentos dos veículos para que possamos trabalhar essa valorização na sua plenitude", respondeu Marcos.


Por Lei e Política - Edição: Francisco Gelielçon / Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.