Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Resposta rápida da polícia militar da Paraíba evita jovem suicidar-se na cidade de Sousa


Nesta quinta-feira (11), a redação do site Conexão Correio, publicou uma matéria de ato heroico da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), onde os policiais do 14º BPM da cidade de Sousa, município do sertão paraibano foram acionados para atender uma ocorrência de suicídio.

De imediato, uma patrulha com o Sargento G. Mendes no comando, e o Soldado Carvalho foram até o local e confirmaram que tratava-se de uma jovem de 22 anos de idade, e a mesma estava trancada dentro de sua casa tentando por fim a sua própria vida na presença de seu filho menor de cinco anos.

Com agilidade e bravura, os policiais arrombaram a porta e depararam-se com uma mulher em cima de uma cadeira e uma corda amarrada ao seu pescoço. Nesse momento o soldado Carvalho segurou as pernas da jovem e a suspendeu para que G. Mendes cortasse a corda.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e tomou todas as medidas cabíveis ao caso. Encaminhou a mulher para uma unidade hospitalar da cidade de Sousa que já é conhecida como a cidade sorriso da Paraíba e agora ganha mais um motivo para se alegrar com esse ato heroico desses guerreiros que representa tão bem essa instituição chamada Polícia Militar da Paraíba.

Por Francisco Gildemir - jornalista do site Conexão Correio - Edição Francisco Gelielçon

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.