Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Policiais da 1ª DP prenderam três pessoas por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação


Agentes da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) recuperaram quase a totalidade dos bens que foram subtraídos da casa de um oficial da PMDF. O furto em residência ocorreu no dia 09/02, na parte da tarde, em Taguatinga/DF.

Nessa quinta-feira (11), policiais militares da PMGO apresentaram três presos (21, 27 e 28 anos) na Unidade, que estavam em poder de um veículo roubado e uma arma de fogo. Durante a lavratura dos procedimentos, os policiais civis verificaram que um dos autores era suspeito do mencionado furto em residência ocorrido há dois dias.

Diante disso, passaram a efetuar diligências nos endereços conhecidos do suspeito, oportunidade na qual boa parte dos pertences que haviam sido furtados: um colete balístico, vários pares de sapatos, relógios de marcas variadas, dentre outros pertences de uso pessoal. Além disso, encontraram uma balança de precisão, cocaína e três rádios comunicadores.

O autuado foi indiciado por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo. A 12ª DP foi comunicada do fato e irá, oportunamente, indiciá-lo pelo crime de furto em residência.

Com informações da ASCOM/DGPC

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.