HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin
GIF-300-MEGA

Últimas notícias

latest

PMDF recebe denúncia de maus-tratos e acaba apreendendo arma de fogo em Ceilândia

Um homem de 47 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, por volta das 22h desta segunda-feira (8), na VC 311, Setor Habitacional Sol...


Um homem de 47 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, por volta das 22h desta segunda-feira (8), na VC 311, Setor Habitacional Sol Nascente.

Uma equipe de Rotam foi parada por um transeunte que fez denúncia de maus-tratos a portador de deficiência mental.

Os policiais se deslocaram ao endereço informado e fizeram contato com mãe do rapaz. Ela confirmou que tinha um filho deficiente, mas negou os maus-tratos. Em seguida, convidou a equipe para entrar na residência, ver as instalações e conhecer seu filho.

Os policiais constataram que de fato não havia maus-tratos com o rapaz.

Durante a conversa, outro filho saiu do quarto e, ao se deparar com a equipe policial, imediatamente demonstrou extremo nervosismo, inclusive se tremendo e chegando a forçar vômitos.

Os policiais notaram que havia algo estranho e pediram para verificar se tinha algo no quarto. Após autorização, foi encontrada uma espingarda calibre 12, com o cano serrado, atrás do armário. O rapaz negou a propriedade da arma, porém, a sua própria família pareceu não acreditar nele.

Como ele não possuía documento da posse, foi dada voz de prisão em flagrante e conduzido à 15ª DP para registro dos fatos.

Escrito por Wallace Ximenes | PMDF

Nenhum comentário