Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF prende ladrões de carro após eles colidirem na Barragem do Paranoá


Os policiais militares do 24º Batalhão prenderam dois homens por roubo de veículo na Barragem do Paranoá, por volta das 6h10 da manhã, desta quarta-feira (17).

A equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP44) realizavam um patrulhamento na região do Varjão, quando por volta das 5h50, na Quadra 05, avistaram no sentido contrário um veículo que havia sido roubado horas antes no Itapuã. Imediatamente os policiais foram atrás do veículo que desobedeceu a ordem de parada e em alta velocidade saiu em fuga, sentido Lago Sul. 

Próximo ao balão da Barragem o condutor do Veículo VW Virtus perdeu o controle vindo a colidir com um poste e com a mureta de proteção da rodovia.

Os policiais prestaram os primeiros socorros aos dois detidos até a chegada do CBMDF. Dentro do veículo foi localizado um simulacro de arma de fogo e uma faca usados no crime. 

Após os primeiros atendimentos os presos foram escoltados até o Hospital do Paranoá onde estão nesse momento sendo atendidos, para serem logo depois encaminhados à 6ª Delegacia para registro.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.