Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

PMDF no combate ao transporte irregular de passageiro perto da Rodoviária

Policiais militares do Grupo Tático Motociclístico realizavam intensificação de policiamento na ERB quando por volta de 9 horas da manhã de ...


Policiais militares do Grupo Tático Motociclístico realizavam intensificação de policiamento na ERB quando por volta de 9 horas da manhã de ontem (15), viram pessoas embarcando em um veículo Ford K.A, caracterizando o transporte irregular de passageiros.

As pessoas que estavam no carro disseram que pagaram R$ 3,80 para irem da Rodoviária até o Setor Noroeste. Foram lavrados o TCO e o auto de infração de trânsito pelo transporte remunerado de pessoas. Todos foram liberados após os policiais consultarem sobre a situação dos envolvidos.

À tarde, por volta de 16 horas, a policiais militares (GTM 26) faziam patrulhamento na área central de Brasília quando viram pessoas chamando passageiros para entrarem num veículo Fiat Bravo na SQS 202 Sul. Foi feita a abordagem e dois passageiros disseram que iriam até a Cidade Ocidental e que teriam pago 6 reais pelo transporte. Foi lavrado um TCO pelo exercício irregular da profissão e um auto de infração pelo transporte remunerado de passageiros.

O nome dos envolvidos foram consultados nos bancos de dados de segurança pública e nenhum mandado de prisão foi encontrado. Dessa forma, todos foram liberados.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário