Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF no combate ao transporte irregular de passageiro perto da Rodoviária


Policiais militares do Grupo Tático Motociclístico realizavam intensificação de policiamento na ERB quando por volta de 9 horas da manhã de ontem (15), viram pessoas embarcando em um veículo Ford K.A, caracterizando o transporte irregular de passageiros.

As pessoas que estavam no carro disseram que pagaram R$ 3,80 para irem da Rodoviária até o Setor Noroeste. Foram lavrados o TCO e o auto de infração de trânsito pelo transporte remunerado de pessoas. Todos foram liberados após os policiais consultarem sobre a situação dos envolvidos.

À tarde, por volta de 16 horas, a policiais militares (GTM 26) faziam patrulhamento na área central de Brasília quando viram pessoas chamando passageiros para entrarem num veículo Fiat Bravo na SQS 202 Sul. Foi feita a abordagem e dois passageiros disseram que iriam até a Cidade Ocidental e que teriam pago 6 reais pelo transporte. Foi lavrado um TCO pelo exercício irregular da profissão e um auto de infração pelo transporte remunerado de passageiros.

O nome dos envolvidos foram consultados nos bancos de dados de segurança pública e nenhum mandado de prisão foi encontrado. Dessa forma, todos foram liberados.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.