Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Lideres comunitários da Estrutural reuniram com o administrador Major Cunha nesta quinta-feira (04/2).


O Administrador Regional do Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (SCIA) Estrutural, Major Gustavo Cunha, reuniu-se nesta quinta-feira (04/2), com o cantor Gospel Wander Maciel e presidente Comitê da Paz, e os líderes comunitários Thais Dantas, Marcelo Paulista e Alexandre Bedran.

Segundo informações no Instaram da Administração Regional, o encontro foi para o alinhamento das demandas da região administrativa da Estrutural e SCIA.

A Assessoria de comunicação da Administração deixou um recado na página oficial para os líderes, onde Thais Dantas, Marcelo Paulysta e Alexandre Bedran tem feito diversas criticas a gestão do Major Cunha, “E assim se faz a força pelo bem”, mostrando que é necessário o apoio de todos, a divisão entre líderes comunitários e o governo não é bom para nenhuma cidade. O Governo Ibaneis Rocha está com um pacote de obras para soltar na Estrutural neste ano de 2021.

Os líderes comunitários têm o poder de reivindicar, cabe ao governo a decisão de atende-lo ou não, o governo quer dialogar com as lideranças comunitárias de Brasília.


Fonte: A política e o poder

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.