HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin
Banner-DFlash

Últimas notícias

latest
Banner-armaz-m-dos-m-veis

"Esse ano, é ano da regularização fundiária", disse Delmasso

Na tarde desta sexta-feira (26), o vice presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal deputado Delmasso concedeu uma entrevista ao jo...


Na tarde desta sexta-feira (26), o vice presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal deputado Delmasso concedeu uma entrevista ao jornalista Francisco Gelielcon, do site Estrutural On-line.

Questionado sobre a regularização fundiário no Distrito Federal, o deputado falou que: "esse ano, é o ano da regularização fundiária". Com a LUOS (Lei de Uso e Ocupação do Solo) atualizada e aprovada, ele informou que particularmente está trabalhando para que haja a regularização do setor habitacional Bernardo Sayão e o Polo de Moda, áreas localizadas no Guará.

Delmasso lembrou que esse processo estava correndo junto ao da Arniqueiras, mas a área Bernardo Sayão ficou para trás.

Perguntado sobre esse processo de regularização em outras regiões do DF, ele informou que haverá em muitas áreas e não somente no Guará.

O Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília – PPCUB, deve igualmente ser revisto urgentemente. Itapoã, Arapoanga, São Sebastião, Arniqueiras, algumas partes do Park Way, Santa Maria (em especial Porto Rico), a Vila São José em Brazlândia, enfim, todo o DF precisa ser regularizado. O governador Ibaneis já falou que o ano de 2021 será o ano de regularização fundiária para todo o DF.

"Esse ano, é ano da regularização fundiária",
disse Delmasso.

Por Francisco Gelielçon
Estrutural On-line

Nenhum comentário