Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin
Banner-DFlash

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

Especialista em roubo de carga é preso com 1,3 kg de pasta base para cocaína

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas e receptação após abordagem na BR 060 entrada para DF 290 no Engenho das Lajes, por volta d...


Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas e receptação após abordagem na BR 060 entrada para DF 290 no Engenho das Lajes, por volta das 11h30 desta quarta-feira (03).

Policiais militares do Grupo Tático em Ações Motociclísticas (GTAM) da ROTAM avistaram um homem em atitude suspeita em um VW Gol e fizeram a abordagem. Dentro do carro os policiais encontraram 1,3 kg de pasta base de cocaína e uma balança de precisão.

O suspeito disse aos policiais que comprou a droga por R$ 19 mil e que após fracionada seria vendida por R$ 35 mil. Ele foi apresentado na 20ª Delegacia, onde foi verificado que um dos celulares que ele portava estava com restrição de roubo / furto.

Contra o detido havia oito condenações por roubo de carga e roubo a veículo com penas que somam aproximadamente 50 anos. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubo de carga.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário