Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

“QUEM AMA, NÃO SUJA” CIDADE ESTRUTURAL


O problema do lixo depositado de forma irregular em áreas públicas e lotes vazios tem causado muitos transtornos para a nossa população, não apenas pela falta de higiene mas, principalmente, por essa atitude inconsequente de alguns, causar doenças como a DENGUE e todas as trazidas com a proliferação do mosquito da morte, além de outras pela atração de ratos e demais animais e insetos.

Além disso, os diversos tipos de lixo jogados pelas vias, fora dos locais apropriados, entopem as bocas de lobo e bueiros, causando alagamentos no período chuvoso e extremo mau cheiro nas épocas mais secas de calor.

O GDF, por meio das suas estruturas físicas e operacionais, com o apoio direto da Novacap e SLU, além do apoio incansável das Equipes da Administração Regional, tem feito de tudo para manter a Cidade sempre limpa em todos os Setores mas, para isso, precisamos da atitude de cada morador, nos ajudando a preservar o que foi limpo e seguir as orientações de horários de depósito de lixo nas calçadas.

O Administrador da Cidade, Major Cunha, explica a razão e objetivos dessa Campanha:
“Aproveitando as comemorações dos 17 anos da Estrutural, tomamos a iniciativa de criar e lançar uma campanha de conscientização, esclarecimento e motivação junto aos nossos moradores, para que nos ajudem também a divulgar e fazer repercutir dentro das suas casas mas também com os parentes e amigos. Não queremos impor nada, mas sim, mostrar que sem qualquer tipo de lixo pelas ruas, a nossa população ganha mais qualidade de vida”.

E complementa: “tivemos a adesão de inúmeras lideranças sociais e culturais da Estrutural, além de Empresários, de todos os níveis e até servidores públicos que acompanham o nosso trabalho e se propuseram a dar os seus depoimentos para conquistarmos, juntos, uma cidade mais limpa, saudável e agradável de se viver”

QUEM AMA, NÃO SUJA.
Informações e denúncias, ligue 162.

GDF PRESENTE!

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.