Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Polícia Civil prendeu um casal por tráfico de drogas no Gama


Após monitoramento, que durou duas semanas, os policiais identificaram todos os envolvidos na comercialização de drogas

Policiais civis da 14ª Delegacia de Polícia (Gama Centro) prenderam, nessa quarta-feira (27/01), um casal por tráfico de drogas. Os suspeitos têm 20 anos e são responsáveis pela guarda e distribuição de maconha no Setor Leste do Gama, segundo a Polícia Civil.

A investigação teve início com o recebimento de inúmeras denúncias anônimas sobre tráfico no comércio local da Quadra 11. Após monitoramento, que durou duas semanas, os policiais identificaram todos os envolvidos na comercialização de drogas, assim como os locais utilizados para o armazenamento do entorpecente.

Além do apartamento do casal, onde foram encontradas várias porções de maconha, a droga era armazenada em um barraco localizado nas proximidades. No interior do imóvel, a polícia encontrou cocaína, maconha e inúmeros comprimidos de uso controlado.

O casal responderá na Justiça por tráfico de drogas e, caso condenado, estará sujeito a pena de reclusão de 5 a 15 anos e pagamento de R$ 500 a R$ 1,5 mil dias-multa. Um usuário foi identificado e conduzido para a delegacia.

POR MIRELLE PINHEIRO - METRÓPOLES

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.