Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF prende especialista em furtar diversas bicicletas no Núcleo Bandeirante


Um homem de 47 anos, que vinha realizando diversos furtos de bicicletas no Núcleo Bandeirante, foi preso pela Polícia Militar, por volta de 5h20 desta quarta-feira (27). Os crimes sempre aconteciam na madrugada, entre 2h e 5h, e foram gravados pelas câmeras de segurança.

A equipe dos sargentos Claiton e Alex Vicente do 25º Batalhão soube de pelo menos seis furtos de bikes em residências da cidade, sendo que o mais recente aconteceu na semana passada. Os policiais tiveram acesso às câmeras de monitoramento e conseguiram as características dos dois suspeitos, que agiam sempre a pé. Um deles usava tênis, short, camisa com capuz e mochila. 

Conforme mostram as imagens, a dupla agia com o auxílio de um alicate, cortava o cadeado do portão da garagem e entrava silenciosamente nas residências.

Com base nas imagens, os policiais conseguiram capturar um dos suspeitos.

Ao perceber a viatura policial, o homem tentou despistar e foi em direção ao viaduto, na 3ª Avenida, próximo à linha do trem, mas foi abordado. Dentro da mochila, havia um alicate que corta vergalhão, uma chave de fenda, uma bomba de ar para bicicleta e um jogo de chaves.

Segundo o sargento Claiton, o homem e seu comparsa são moradores de Ceilândia e voltam pedalando. Após ser preso, o suspeito foi conduzido à 11ª DP, onde confessou os crimes. As vítimas já haviam registrado boletim de ocorrência e compareceram à delegacia. O criminoso estava em liberdade provisória. O seu comparsa está sendo investigado.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.