Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF apreende duas armas de fogo em Samambaia e prende homem com 9 passagens pela polícia


Na noite deste sábado (23), por volta de 20h30, policiais militares do 11º Batalhão apreenderam dois revólveres que estavam com um indivíduo de 20 anos de idade e um adolescente de 16 anos em Samambaia.

Os policiais patrulhavam a quadra 833 da cidade quando receberam informação do Serviço de Inteligência do 11º Batalhão sobre dois jovens  portando armas naquela quadra. Os militares foram ao conjunto 6 e quando os suspeitos viram a viatura dispensaram as armas e fugiram.

Os militares os acompanharam e logo realizaram as abordagens. As armas, um revólver calibre 38 com duas munições e um revólver calibre 32 com duas munições, foram recolhidas. O menor foi encaminhado à DCA II e o maior à 26º Delegacia para registro. O homem de 20 anos foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Já o adolescente foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

O homem de 20 anos tem nove passagens pela polícia, incluindo quando ainda era menor de idade. Essas passagens são outro porte ilegal de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo, receptação, furto de motocicleta, tráfico de drogas, roubo em parada de ônibus, entre outros crimes. O jovem de 16 anos tem uma outra passagem por furto em comércio.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.