Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PCDF prende suspeitos de homicídios na Estrutural


A Polícia Civil do DF, por intermédio da 8ª DP, prendeu dois homens, de 25 e 26 anos, autores de dois homicídios.

De acordo com a delegacia, na noite de 17/01/2021, os suspeitos, mediante disparos de arma de fogo, perpetraram o homicídio de um homem de 21 anos, fato este presenciado pela testemunha ocular que é companheira do suspeito de 25 anos. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital de Base de Brasília, porém não resistiu aos ferimentos na cabeça e veio a óbito pouco tempo depois.

A testemunha do homicídio era companheira do suspeito de 25 anos há anos, sendo que já tinham dois filhos. Porém, o seu terceiro filho, recém-nascido, tinha como pai a vítima de 21 anos, fato recentemente descoberto pelo suspeito/companheiro, o que o motivou a matá-lo, com a ajuda do suspeito de 26 anos.
Realizadas diligências imediatas, a equipe de plantão da 8ª Delegacia de Polícia logrou êxito em realizar a prisão em flagrante delito do suspeito de 25 anos, o qual foi encaminhado à Central de Flagrantes e devidamente autuado.

Poucas horas após a prisão do suspeito de 25 anos, já por volta de 2h do dia 18/01/2021, quando ele já se encontrava sob custódia, o seu comparsa, o suspeito de 26 anos, compareceu em sua residência, ali encontrando a companheira do suspeito de 25 anos. Neste momento, após uma discussão acalorada entre ambos e agressões recíprocas, o suspeito de 26 anos a executou com dois disparos de arma de fogo na cabeça, enquanto ela ainda carregava no colo o recém-nascido, agindo com extrema frieza e crueldade.

Já na quarta-feira (20), no período da tarde, após intensa investigação, a equipe da 8ª Delegacia de Polícia localizou e prendeu o suspeito de 26 anos em poder de um revólver de calibre .38, municiada, sendo a mesma arma de fogo utilizada nos dois homicídios.

Com informações da ASCOM/DGPC

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.