HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin
GIF-300-MEGA

Últimas notícias

latest

"Encontrei um Exército a serviço do DF". Destaca o Coordenador do Polo Sul do GDF Presente, Germano Guedes Leal

O Coordenador do GDF Presente na área Sul de Brasília e ex-admintrador Regional do Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (SCIA) Es...


O Coordenador do GDF Presente na área Sul de Brasília e ex-admintrador Regional do Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (SCIA) Estrutural, Germano Guedes Leal, falou um pouco sobre as ações do programa e das realizações na zeladoria das cidade de Brasília por determinação do Governador  Ibaneis Rocha (MDB).

Guedes, coordena uma parte do GDF Presente, chama de "Polo Sul"  na região sul da Capital Federal nas cidades do Riacho Fundo, Riacho Fundo II, Recanto das Emas, Agua Quente, Santa Maria, Gama e Engenho das Lajes. 

Os povoados de Engenho das Lajes e Agua Quente, não são regiões administrativas as duas cidades é administradas por Recanto das Emas e Gama, mesmo assim tem os mesmos problemas das demais cidades.

Os coordenadores dos "polos", são os braços dos administradores regionais, são eles quem auxiliam as regiões com suas experiências e conhecimentos buscando mais equipamentos e executando a zeladoria em parcerias com os funcionários das RAs. 

Hoje as cidades que pertence a região sul são administradas por Ana Lúcia Mello (Riacho Fundo), Ana Maria (Riacho Fundo II), Carlos Dalvan (Recanto das Emas), Marileide Romão (Santa Maria), e Joseane Feitosa no Gama.

"Germano Guedes Leal, destacou o quanto tem sido gratificante a oportunidade que recebeu do Governador Ibaneis Rocha e do Secretário de Governo José Humberto Pires e de toda equipe de Governo. Sem o apoio dos órgãos como a Nova Companhia Urbanizadora da Nova Capital (NOVACAP), Secretária de Governo, Secretária Executiva das Cidades, entre outras e os companheiros de trabalho, não haveria sucesso em nosso trabalho.

Encontrei um verdadeiro exército a serviço do Distrito Federal, pessoas comprometidas com o serviço público, o nosso Governo está de parabéns".

Iniciamos o ano de 2021, na cidade do Recanto das Emas, traçamos metas junto ao Administrador Regional Carlos Dalvan e sua equipe para recuperar uma estrada na área rural no  monjolo, desativamos cinco lixões irregulares, aonde a população jogava lixo e entulho trazendo o rico de proliferação do mosquito do Aedes Aegypti, e outros insetos.

O administrador regional do Recanto das Emas, Carlos Dalvan, confirma que a situação do lixão irregular era uma demanda antiga dos moradores da região: “Sempre cobravam por conta do mau cheiro e pelo fato de a área parecer estar abandonada. 
Agora, com a parceria do GDF Presente, desativamos os locais para melhorarmos a qualidade de vida de quem mora próximo.

Carlos Dalvan também destaca que equipes da Administração Regional estão diariamente nas ruas recolhendo entulhos, atendendo solicitações de moradores por meio da Ouvidoria ou demandas via gabinete.

Ele reforça a importância do descarte correto dos materiais: “Queremos proporcionar mais qualidade de vida. Mas, para isso, solicitamos que a população tenha consciência e não descarte lixo em terrenos baldios ou nas vias públicas”, enfatiza o administrador.

Fonte: A política e o poder

Nenhum comentário