Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Policiais militares salvam bebê engasgado no Jardim Mangueiral

Um recém-nascido de apenas 28 dias foi salvo por uma equipe da Polícia Militar, por volta das 20h30 do dia 22 de dezembro deste ano, no comé...


Um recém-nascido de apenas 28 dias foi salvo por uma equipe da Polícia Militar, por volta das 20h30 do dia 22 de dezembro deste ano, no comércio da QC 9 do Jardim Mangueiral.

A equipe do sargento Peterson e cabo Regis, do 5º BPM, patrulhava a região e foi acionada por um carro branco, que entrou pela contramão dando luz alta e buzinando. De acordo com os policiais, o pai da criança gritou desesperado e disse que seu filho estava morrendo sufocado.

Ao reparar que a criança estava mole e já roxa, os policiais realizaram as manobras de OVACE (Obstrução das Vias Aéreas por Corpo Estanho), com perda de consciência.

Após cerca de quase 2 minutos, os policiais notaram que a criança havia voltado a respirar e a pegar cor, embora ainda respirasse com dificuldade.

Os bombeiros chegaram logo em seguida e, depois de analisar a situação, tranquilizaram os pais, pois a criança já estava bem. O bebê foi conduzido ao Hospital de Base para ter um melhor diagnóstico.

Escrito por Wallace Ximenes |  PMDF

Nenhum comentário