Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

Polícia Militar prende ladrão de residências da Asa Sul

A Polícia Militar prendeu o homem de 31 anos que furtava residências na Asa Sul. Ele foi detido nesta quinta-feira (24), no barraco onde mor...


A Polícia Militar prendeu o homem de 31 anos que furtava residências na Asa Sul. Ele foi detido nesta quinta-feira (24), no barraco onde mora, na 613 Sul, na área conhecida como Invasão da Cobra Coral. 

Ele foi reconhecido depois que os policiais viram as imagens do circuito de segurança da residência furtada na quarta-feira (23). Nas imagens, é possível ver o homem serrando as grades de proteção da janela. Em seguida, ele invade a casa e sai carregando vários objetos, entre eles um case de teclado, um microfone, um alicate para cortar vergalhão e um secador de cabelos.

Os objetos foram encontrados dentro do barraco. Além desses, os policiais encontraram duas televisões. O homem confessou que havia furtado os aparelhos na 709 Sul pouco tempo antes da abordagem policial.

Ele foi preso em flagrante e levado para a 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul. O suspeito já foi preso outras vezes: uma por tráfico de drogas, outra por roubo e duas vezes por furto em interior de veículo.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário