Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF prendeu quatro homens por tráfico de entorpecentes no Guará


Os policiais do 4º Batalhão com apoio do BPCães prenderam quatro homens por tráfico de entorpecentes na QE 40, por volta das 23h, dessa quarta-feira (02).

A equipe da viatura (RP 3924) fazia ronda ostensiva preventiva, quando viram um rapaz saindo de um dos lotes que fica em frente ao conjunto G, área da invasão próximo a linha do trem. Local conhecido pelo intenso tráfico de drogas.

Ao abordá-lo, na revista pessoal, foi encontrada uma pedra de crack. Ele informou que havia acabado de comprar por R$ 20,00. Os policiais foram em direção ao lote, quando um suspeito que estava lá dentro saiu correndo, jogando um objeto ao chão. Os militares conseguiram detê-lo, e com ele foi encontrado R$ 150,00 reais em espécie. O objeto que ele jogou era uma porção de maconha junto com algumas pedras de crack, prontas para comercialização.

No barraco havia mais duas pessoas que também foram detidas. Durante as buscas no local foram encontradas mais pedras de crack já embaladas para venda, facas com vestígio de droga, papel filme e balança de precisão.

Foi solicitado o apoio do BPCães que utilizaram os cães Cobolt e CP Chico o que possibilitou encontrar no terreno próximo e no barraco, outras porções de maconha e de crack.

Os policiais ainda encontraram no barraco, relógios, celulares, máquina de cartão de crédito e outros objetos de procedência duvidosa.

Devido aos fatos, todos foram levados à 1ª Delegacia para registro.

Redação do site Estrutural On-Line com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.