Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF prende dupla que roubou carro de UBER para cometer roubos na área da Ceilândia


Policiais foram acionados na madrugada deste sábado (26 de dezembro), para verificarem uma ocorrência onde ocupantes de um veículo Nissan Versa estariam cometendo roubos na cidade da Ceilândia.

Posteriormente, a PMDF tomou conhecimento de um veículo que havia batido em um quiosque. O carro foi abandonado, as os ocupantes do veículo foram roubar pessoas na parada de ônibus da EQNN 03/05 (Ceilândia). O veículo havia sido roubado durante a madrugada de um motorista de aplicativo em Taguatinga. Um deles foi preso em flagrante tentando roubar pessoas numa parada de ônibus. O outro foi flagrado tentando vender o estepe do veículo. Também foi apreendida uma arma de fogo furtada em 2018. A dupla utilizava a arma e o carro para cometer os roubos. Os dois foram reconhecidos pelo dono do carro na 15ª DP. A dupla presa, após bater o veículo, colocaram fogo no carro. Os dois resistiram a prisão, investindo contra a equipe do GTOp 28. Já dentro da viatura e, mesmo algemado, o indivíduo ainda veio a danificar o interior da viatura, ameaçando de morte os policiais e proferindo xingamentos.

Os dois são maiores de idade e possuem várias passagens pela polícia. Eles estão sendo autuados por roubo a transeunte, ameaça, dano a bem público, desacato, porte ilegal de arma de fogo, incêndio em comércio e roubo de veículo.

Escrito por Geovani Carvalho |  PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.