Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

PMDF dá resposta à população de Santa Maria

Os policiais militares do 26º Batalhão apreenderam quatro pessoas na QR 204 em Santa Maria, neste domingo (27), por volta das 11h. A equipe ...


Os policiais militares do 26º Batalhão apreenderam quatro pessoas na QR 204 em Santa Maria, neste domingo (27), por volta das 11h.

A equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP 46) com apoio das RP        ‘s da área, da ROTAM, PATAMO, CHOQUE BPCÃES fizeram uma grande operação desde ontem(26) em Santa Maria, para coibir os abusos cometidos na cidade.

Na ocasião, vídeos que circulam na internet mostram uma grande aglomeração de pessoas, em uma festa feita na rua, onde pelo menos três rapazes ostentando armas de fogo, fazem disparos para o alto, colocando em risco os moradores da região, e as pessoas que estavam no local.

Em resposta, as equipes fizeram uma varredura na área, impedindo outras aglomerações, e abordando qualquer pessoa em atitude suspeita no local.

No sábado (26) a equipe de ROTAM apreendeu um revólver .38 com 5 munições ao tentarem abordar uma moto com dois suspeitos. Eles conseguiram fugir, mas jogaram fora a arma municiada.

Nesse domingo (27), os policiais conseguiram deter os três suspeitos que ontem deram tiro para o alto, e encaminhá-los à 20ª Delegacia para registro e que assim eles possam responder por seus atos.

Durante a varredura, foi detido em uma distribuidora próximo ao local um funcionário que tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Escrito por Sergio Aldir |  PMDF

Nenhum comentário