Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF apreende pés de maconha em Samambaia


Os policiais militares da ROTAM prenderam dois homens por tráfico de entorpecentes na QR 410, via pública, em Samambaia Norte, por volta das 17:30, desta quarta-feira (23).

A equipe de ROTAM fazia o patrulhamento na cidade quando abordou dois suspeitos, que se mostraram incomodados com a presença dos policiais na área. Com um deles foi encontrado uma trouxinha de maconha e com o outro um cigarro de maconha e uma chave de moto, onde o mesmo negou que estivesse de moto.

Os policiais fizeram uma varredura no perímetro tendo encontrado uma moto Honda de cor branca que ligava com a chave. No baú da moto, foi encontrada uma pochete com a sua documentação e mais drogas.

Os policiais entraram em contato com os pais de um dos detidos para averiguar a procedência da moto. Quando o pai abriu o portão da casa, os policiais já visualizaram três pés de maconha. Imediatamente um dos detidos assumiu ser o dono das plantas, além de assumir ter em seu quarto mais drogas e uma balança de precisão.

Seu pai permitiu a entrada dos policiais e foi encontrado os objetos, sendo que as drogas estavam já enroladas e preparadas para venda.

Os dois detidos, a balança de precisão, R$ 155,00 reais, 10 porções de maconha e os três pés de maconha foram levados para à 26ª Delegacia para registro.

Escrito por Eduardo Henrique |  PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.