Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Motorista bêbado, atira, foge de abordagem e acaba preso em Vicente Pires

Um motorista de 27 anos, com sinais de embriaguez, foi preso por volta das 2h50 deste domingo (27), na Rua 10 B, em frente à Chácara 127, em...


Um motorista de 27 anos, com sinais de embriaguez, foi preso por volta das 2h50 deste domingo (27), na Rua 10 B, em frente à Chácara 127, em Vicente Pires. Ele foi preso após fugir de abordagem veicular e atirar contra a viatura policial.

Os policiais se deparam com o motorista, dirigindo com sinais de embriaguez ao volante. Foi dada ordem de parar, mas o condutor que estava em uma Toyota Hillux vermelha fugiu e começou a efetuar disparos contra os policiais.

Em determinado momento, o homem veio a perder o controle do veículo e colidiu com o muro de uma residência na Rua 10.

No interior da caminhonete, foram localizadas várias garrafas de cerveja, cápsulas deflagradas e um carregador de pistola.

O condutor da Hillux teve os primeiros socorros realizados pelo CBMDF no local e posteriormente foi encaminhado à 12º DP para confecção de registro de ocorrência PCDF. Até o momento, a arma utlizada não foi encontrada, sendo apreendido o carregador de pistola e capsulas de munições.

Escrito por Wallace Ximenes | PMDF

Nenhum comentário