HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin
Banner-DFlash

Últimas notícias

latest
Banner-armaz-m-dos-m-veis

Gtop 24 aborda motorista embriagado após avançar sinal vermelho no Guará

O Gtop 24 estava fazendo patrulhamento ostensivo preventivo nesta segunda-feira (14), por volta das 00h49, no Guará, quando viram um Nissan/...


O Gtop 24 estava fazendo patrulhamento ostensivo preventivo nesta segunda-feira (14), por volta das 00h49, no Guará, quando viram um Nissan/Versa de cor vermelha avançando o sinal vermelho do semáforo. Imediatamente os policiais foram atrás e conseguiram fazer o veículo parar na avenida contorno em frente a QE 13, onde o condutor foi abordado.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma lata de cerveja dentro do veículo e o motorista estava apresentando sinais de embriaguez: fala desconexa, olhos vermelhos e cheiro de álcool. Diante da situação o CPTran foi acionado e a viatura 3820 compareceu no local para realizar o teste do etilômetro (Bafômetro), mas o indivíduo recusou fazer o teste, apresentou resistência onde foi necessário o apoio do Gtop 24 Alfa para conduzi-lo até a 1ª DP.

Chegando na delegacia, ele recusou novamente fazer o teste, mas dessa vez foi encaminhado para o IML a fim de fazer o exame clínico, onde constatou positivo.

Diante dos fatos, foram tomadas as medidas administrativas de trânsito e o condutor foi preso em flagrante pelo crime de trânsito: embriaguez ao volante.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário