Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Equipe da PMDF apreende duas armas no início da noite


Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 8º Batalhão (Gtop 28) retiraram das ruas de Ceilândia duas armas de fogo nesta quarta-feira (09). Três homens foram detidos nas duas ocorrências.
Por volta das 18h, a equipe do Gtop 28 foi acionada para averiguar uma briga de vizinhos na QNM 24 conjunto H. Uma das partes portava um revólver calibre 38. A casa onde estava o suspeito foi cercada e os policiais apreenderam a arma de fogo. As partes foram encaminhadas para a 15ª DP e um deles foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

A segunda arma de fogo foi apreendida às 20h30 na QNM 29. A equipe do Gtop 28 recebeu a informação que um carro roubado durante a tarde estava na quadra. Os policiais realizaram um cerco e abordaram os dois ocupantes que estavam no veículo suspeito.

Dentro do carro, o Gtop 28 encontrou um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. Ambos foram encaminhados para a 15ª DP e autuados por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Eles tinham passagem por roubo, dano a bem público, furto, homicídio e tráfico de drogas.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.