Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

CRIANÇA DE 5 ANOS FOI ATINGIDA POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM GUERRA DE GANGUES EM PLANALTINA-DF


Uma menina de 5 anos foi atingida nas nádegas e a bala transfixou acertando a bexiga. Alvo era um adolescente infrator envolvido com gangues.

O fato ocorreu no Condomínio Flamboyant "Favelinha" em Planaltina na tarde deste sábado (12/12).
A menina foi levada para o Hospital Regional de Planaltina (HRP), passou por cirurgia e tem estado de saúde considerado estável.

De acordo com investigações preliminares conduzidas pela 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), o alvo da emboscada seria um adolescente de 17 anos, que responde por uma série de atos infracionais análogos a crimes graves, como homicídio, tráfico de drogas e roubo.

Segundo informações de populares a criança seria irmã da namorada do adolescente, a mãe e o pai da criança estão presos e somente uma vizinha ficou com a criança no hospital. Diante de tais fatos os policiais militares que atenderam a ocorrência acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar o caso.

Como ocorreu o fato

Todos estavam na rua no momento do ataque, quando os passageiros de um Astra preto teria atirado. O menor não foi atingido por nenhum dos disparos, mas um dos projéteis acabou acertando a criança. A PCDF apura se a tentativa de homicídio tem como motivação a disputa por território entre gangues rivais.
Os policiais militares do GTOP 34, patrulharam toda a região e o veículo não foi localizado. Populares informaram que os indivíduos que estavam no veículo são moradores do Bairro de Fátima.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.