Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Cem artistas são selecionados para grafitar a Galeria dos Estados

O resultado final foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) nesta quinta-feira (10)


Cem artistas do Distrito Federal e Entorno foram habilitados para grafitar a Galeria dos Estados, durante o Encontro de Graffiti 2020, previsto para ocorrer na segunda quinzena de dezembro. Com o investimento de R$195 mil, essa ação selecionou grafiteiras e grafiteiros para trabalhar na revitalização do local por meio da arte urbana.

O resultado final deste edital de seleção dos artistas foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) nesta quinta-feira (10) pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec).

Protocolo de Segurança

Diante da pandemia, os grafiteiros cumprirão as normas recomendadas pelas autoridades de saúde. Para além de receberem os devidos suportes de higiene, equipamentos de proteção individual e de segurança, os artistas atuarão em modo de revezamento, a fim de garantir o distanciamento social.

Para garantir sua participação no evento, os grafiteiros e grafiteiras convocados precisam apresentar os documentos listados no item 10 do Edital 4º Encontro de Graffiti no prazo de cinco dias corridos a partir desta quinta-feira (10.12), e encaminhar até as 23h59 do último dia do prazo ao email cgdf@cultura.df.gov.br.

Com informações da Secretaria de Cultura

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.