Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

31ªDP prende em flagrante autor de duplo feminicídio


Após diligências imediatas e ininterruptas, policiais civis da 31ªDP elucidaram um crime bárbaro e prenderam em flagrante um homem de 42 anos. A ação ocorreu no bairro Arapoanga, Planaltina.

Após tomar conhecimento da localização de dois corpos adultos femininos, mãe e filha, no interior da residência, a equipe da 31ªDP passou a ouvir testemunhas, identificando o suspeito, ex-companheiro da jovem. O acusado inicialmente negou a autoria, informando que fora avisado sobre um assalto no local pelo afilhado, uma criança de 6 anos, o qual presenciou o crime.

A cena estava montada para simular um latrocínio, inclusive a TV da sala fora subtraída. Desconfiados da versão do suspeito, os investigadores passaram a confrontá-lo com as demais provas, ocasião em que ele admitiu ter matado a sogra e sua ex-companheira, asfixiadas. Para ludibriar as investigações, ele escondeu a TV sobre o forro do banheiro, indicando o local onde o aparelho foi localizado.

Além disso, levou os policiais da 31ªDP até o local onde queimou as presilhas utilizadas para amarras as vítimas. Durante o assassinato, o autor manteve a criança sob tortura psicológica, inclusive a influenciando a contar a história de que se tratou de um assalto a residência.

ASCOM/DGPC

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.