Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

14ª DP deflagra Operação Constrictor

PCDF, por intermédio da 14ª DP, prende, no Setor Leste do Gama, suspeito de tráfico de drogas que utilizava arma de fogo e uma serpente para...


PCDF, por intermédio da 14ª DP, prende, no Setor Leste do Gama, suspeito de tráfico de drogas que utilizava arma de fogo e uma serpente para intimidar inimigos e usuários de drogas devedores.

Nesta terça-feira (08/12/2020), após três meses de investigação e monitoramento de inteligência, policiais da circunscricional, com apoio de policiais da Seção de Cinofilia da DOE/PCDF, deflagraram a “Operação Constrictor” e prenderam, em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e, ainda, pela prática de crimes ambientais, um homem de 28 anos suspeito de praticar diversas condutas delitivas no Setor Leste do Gama.

De acordo com as investigações, que se iniciaram após o recebimento de denúncias anônimas, o homem praticava intenso tráfico das substâncias entorpecentes - crack e maconha - há aproximadamente um ano. Foram obtidas informações de que o homem costumava utilizar uma serpente e uma arma de fogo para intimidar inimigos e usuários que lhe deviam dinheiro.

No interior da residência do suspeito, os policiais conseguiram localizar diversas porções de crack e maconha, dinheiro em espécie, arma de fogo, munição, pássaros silvestres e a cobra jiboia apontada nas denúncias como instrumento de intimidação.

ASCOM / DGPC

Nenhum comentário