HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin
GIF-300-MEGA

Últimas notícias

latest
Continua abaixo do anúncio
Butique-das-utilidades

PM liberta funcionários mantidos reféns em loja no centro de Taguatinga

A Polícia Militar libertou os funcionários de uma loja de departamentos que foram mantidos reféns no começo da manhã desta quarta-feira (18)...


A Polícia Militar libertou os funcionários de uma loja de departamentos que foram mantidos reféns no começo da manhã desta quarta-feira (18), no centro de Taguatinga. Dois bandidos armados com um revólver calibre 38 renderam os funcionários durante a abertura da loja.

Um homem de 26 anos e um adolescente de 16 renderam 14 funcionários e os trancaram numa sala no primeiro andar do prédio. Os bandidos roubaram os celulares das vítimas. Em seguida, recolheram cerca de 60 aparelhos celulares novos e colocaram os produtos numa sacola.

De acordo com o subtenente Marcelo Queiroz, os bandidos tentaram fugir quando a polícia chegou. “Eles correram para os fundos da loja esbarrando nos móveis, mas foram alcançados por nós”, relata.

A ação rápida da Polícia Militar evitou que os funcionários fossem feridos pelos assaltantes. Também contou a favor o contato rápido da comunidade com o 2º Batalhão, responsável pelo policiamento de Taguatinga.

Os ladrões foram levados para a 2ª Delegacia da Criança e do Adolescente. Ambos possuem antecedentes criminais.

Escrito por Alan Borges | PMDF

Nenhum comentário